A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

26/10/2015 16:05

PF apreende 300 kg de maconha e prende motorista em flagrante na BR-487

Renata Volpe Haddad
Droga foi encontrada atrás do banco do motorista. (Foto: Divulgação/ PF)Droga foi encontrada atrás do banco do motorista. (Foto: Divulgação/ PF)

Um caminhão carregado com milho que transportava 300 kg de maconha foi apreendido nesta segunda-feira (26) pela PF (Polícia Federal) por volta das 6h em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande.

De acordo com informações da PF, a droga estava escondida atrás do banco do motorista e seria levada para Maringá, no Paraná.

Os policiais estavam realizando diligências de rotina na BR-487, sentido Icaraíma/ PR, próximo ao assentamento Santo Antônio, quando desconfiaram do veículo. Durante vistoria, a PF efetuou a prisão em flagrante do motorista logo em seguida.

O condutor do caminhão de 29 anos, identificado pelas iniciais V.A.R, alegou que receberia R$ 20 mil pelo transporte da droga. O homem mora no bairro Parque do Ipês em Naviraí e não possuía passagens policiais.

Empresário investigado na Operação Bumerangue volta a ser preso pela PF
Um empresário brasileiro, que tem negócios em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, mas mora em território paraguaio, voltou a ser preso nesta sexta-...
Encerra hoje inscrição do MPF para contratar estagiários em 5 cidades de MS
Terminam hoje inscrições para seleção de estágio de Direito do MPF (Ministério Público Federal) com vagas em cinco cidades do interior. Os selecionad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions