A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

11/10/2013 15:52

Piloto que viria para encontro de motoclube na Capital é atropelado por carreta

Zana Zaidan
Bezerra sofreu fraturas expostas, e vai passar por cirurgia em hospital de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)Bezerra sofreu fraturas expostas, e vai passar por cirurgia em hospital de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

O motociclista Édson Carvalho Bezerra, conhecido como “Bonito” foi atingido por uma carreta e arrastado por dez metros por volta das 5 horas de hoje (11), no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Rádio Caçula, Bezerra, que pilotava uma Honda Shadow, sofreu fraturas expostas nas duas pernas, e sairia de viagem rumo à Capital para participar de um encontro do Moto Clube Abutres, do qual é membro, que acontece hoje à noite. O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro.

Mesmo ferido, Bezerra conseguiu olhar a placa de identificação do caminhão e repassar às primeiras pessoas que chegaram ao local após o acidente.

A notícia sobre o incidente pegou de surpresa os colegas do motoclube, que cancelaram a viagem por causa do acidente. Bezerra frequenta a oficina do “Maninho”, na Avenida Filinto Müller, no Centro da cidade, onde acontecem reuniões semanais do Abutres de Três Lagoas.

Bezerra foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital Auxiliadora, onde está internado no centro cirúrgico. Não há previsão para o procedimento ser realizado. 

As letras e números da possível placa já estão nas mãos da Polícia Militar, que tenta localizar o motorista. O caso também foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que irá instaurar um inquérito policial.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions