A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

10/01/2016 22:00

Pintor fica em estado grave em colisão envolvendo duas motos

Alan Diógenes
Jovem foi socorrido pelos bombeiros com diversos ferimentos. (Foto:  Angela Bezerra/Edição de Notícias)Jovem foi socorrido pelos bombeiros com diversos ferimentos. (Foto: Angela Bezerra/Edição de Notícias)

O pintor Paulo Henrique Machado Lima, 22 anos, ficou em estado grave ao se envolver numa colisão entre motos, ocorrida por volta das 20h00 deste domingo (10), na avenida Pedro Pedrossian no bairro Senhor Divino, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição de Notícias, Lima contou que subia a avenida em uma Honda Titan e ao sinalizar para virar na rua Olírio Ferreira foi atingido por uma Yamaha Fazer 150 preta, sem placa, que seguia logo atrás em alta velocidade.

Com a colisão Lima e os dois ocupantes da outra moto caíram, porém se levantaram rapidamente e fugiram do local. Eles não foram identificados.

O pintor sofreu escoriações nos braços, nas pernas e na face, além de um corte profundo no pé esquerdo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O jovem contou que o condutor da Yamaha Fazer estava disputando “racha” com outro motociclista e provavelmente por isso acabou provocando a colisão.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o ocorrido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions