ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Pistoleiros voltam a agir e executam ex-presidiário em casa de jogatina

Júlio Cesar Duarte, o “Bela Vista”, foi morto com pelo menos 13 tiros de pistola 9 milímetros em Pedro Juan Caballero

Helio de Freitas, de Dourados | 22/04/2017 10:03
Homem estava com prisão domiciliar, mas frequentava casa de jogos de azar (Foto: ABC Color)
Homem estava com prisão domiciliar, mas frequentava casa de jogos de azar (Foto: ABC Color)

Mais uma pessoa foi executada na Linha Internacional, entre Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. O crime ocorreu por volta de 22h30 de ontem (21) no bairro São Geraldo, do lado paraguaio da fronteira.

O ex-presidiário Júlio Cesar Duarte, 33, conhecido por “Bela Vista”, foi morto com pelo menos 13 tiros de pistola 9 milímetros disparados por dois homens que estavam em uma moto CB 300.

O crime ocorreu em uma casa de jogos de azar que funciona na rua Panchito Lopez esquina com Lomas Valentina, em Pedro Juan Caballero. Duarte estava na calçada quando os dois pistoleiros se aproximaram e começaram a atirar. Ele morreu no local.

De acordo com policiais paraguaios, Júlio Cesar tinha passagens por furto e por tentativa de assalto e estava em prisão domiciliar. Entretanto, frequentava a casa de jogatina constantemente.

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai e o promotor de Justiça Martin Areco estiveram no local do crime, mas até agora não existe nenhuma pista dos matadores.

Nos siga no Google Notícias