A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

08/10/2015 08:27

PM apreende 855 quilos de maconha após motorista abandonar carga

Apreensão ocorreu na noite desta quarta-feira na rodovia que liga ao distrito de Panambi; droga estava em picape com placa de São Paulo

Helio de Freitas, de Dourados
Maconha encontrada em Saveiro após perseguição é pesada por policial militar (Foto: Divulgação/PM)Maconha encontrada em Saveiro após perseguição é pesada por policial militar (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares apreenderam 855 quilos da maconha na noite desta quarta-feira na MS-477, que liga a BR-163 ao distrito de Panambi, no município de Dourados, a 233 km de Campo Grande. A droga estava em uma Saveiro com placa de Herculândia (SP). O motorista conseguiu fugir, segundo a PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, a tentativa de abordagem ao veículo ocorreu por volta de 23h30. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor desrespeitou a ordem e parada e fugiu em alta velocidade.

Perseguido pelos PMs, o motorista diminuiu a velocidade, pulou com o carro ainda em movimento e se escondeu numa mata. Outras viaturas foram chamadas, mas a polícia não localizou o suspeito. A Saveiro com os 856 tabletes de maconha foram levados para a sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), onde a droga foi pesada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions