ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

PM bêbado dirige 6 km em zigue-zague e causa colisão de 2 carretas e caminhão

Aliny Mary Dias | 18/12/2013 07:24
Carro de policial ficou danificado depois do acidente (Foto: Obadia Escobar/Região News)
Carro de policial ficou danificado depois do acidente (Foto: Obadia Escobar/Região News)

Um sargento da Polícia Militar por pouco não causou um grave acidente na BR-060 em Sidrolândia, distante 70 quilômetros da Capital, durante a madrugada desta quarta-feira (18). O militar conduzia um Chevrolet Astra em visível estado embriaguez e ocasionou uma colisão entre duas carretas e um caminhão-baú.

Conforme apurou o Região News, o policial saiu de Campo Grande e seguia no sentido Sidrolândia, o destino final do motorista era Ponta Porã. Ao chegar na região de Sidolândia, o policial seguiu cerca de 6 quilômetros fazendo zigue-zague e invadiu as duas pistas.

Para evitar um acidente, um motorista de 44 anos que conduzia uma carreta desviou do carro, mas outra carreta que vinha logo atrás acabou colidindo com o Astra. Um caminhã-baú que vinha no sentido contrário da pista precisou fazer uma manobra para não bater de frente com o carro de passeio e só parou às margens da rodovia.

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e realizou o teste do bafômetro no policial. O equipamento identificou 1.3 mg/l de álcool no sangue do militar que acabou preso em flagrante. O caso deve ser encaminhado para a Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias