A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

11/11/2013 12:36

PM de Dois Irmãos apreende 2,7 toneladas de maconha em veículo abandonado

Bruno Chaves
Droga estava em uma F350 que foi abandonada em estrada vicinal (Foto: Divulgação)Droga estava em uma F350 que foi abandonada em estrada vicinal (Foto: Divulgação)

O 7º Batalhão da Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti apreendeu, na madrugada de hoje (11), a maior quantidade de maconha do ano: 2,7 toneladas da droga.

O entorpecente estava em uma caminhonete Ford F350, com placas de Jaguapitã (PR), e era guiada por uma caminhonete Chevrolet S10 que servia de batedora.

Segundo a assessoria de imprensa do 7º BPM, uma equipe de polícia fazia patrulhamento preventivo rural em uma estrada vicinal da cidade quando abordaram a S10.

Os dois ocupantes do veículo, um jovem de 26 anos e um homem de 30, demonstraram nervosismo, o que despertou suspeita nos militares.

Neste momento, outro veículo que trafegava no mesmo sentido da S10 foi avistado pelos policiais, que perceberam a distância quando os faróis do carro foram apagados.

Imediatamente, a guarnição se dirigiu até o local e encontrou uma caminhonete F350 abandonada e carregada com 2.760 kg de maconha, embaladas em 3.450 tabletes.

De acordo com a polícia, os dois ocupantes da S10 faziam o serviço de batedor e foram levados para a delegacia para darem esclarecimentos a respeito do carregamento da droga.

As caminhonetes S10 F350 foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as investigações. Esta foi a maior apreensão de drogas do ano, realizada pelo 7º BPM.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions