A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

22/11/2018 19:03

PM descobre sequestro após motorista de carreta destruir bomba de posto

Condutor avistou policiais e ainda tentou fugir, mas acabou preso; depois, confessou que dono do veículo havia sido abordado por mais duas pessoas

Humberto Marques
Bomba de combustível foi destruída durante manobra de motorista, que foi preso e confessou roubo. (Fotos: Nova News/Reprodução)Bomba de combustível foi destruída durante manobra de motorista, que foi preso e confessou roubo. (Fotos: Nova News/Reprodução)

Um homem foi preso e uma carreta roubada em Tatuí (SP) durante sequestro foi recuperada na madrugada desta quinta-feira (22) em um posto de combustíveis no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina –a 300 km de Campo Grande–, quando o condutor do veículo destruiu uma das bombas de abastecimento do estabelecimento comercial. Durante a abordagem, ele confessou a origem do veículo que conduzia.

Segundo informações do Nova News, a ação foi realizada pelo grupamento da Polícia Militar do distrito. Uma equipe realizava patrulhamento na região quando avistou a carreta entrando no posto. O motorista, ao perceber a presença dos policiais, acabou batendo em uma das bombas. Depois, o autor tentou fugir, mas antes de conseguir fugir, foi interceptado.

Durante vistoria na cabine do veículo, foi encontrada uma carteira com documentos e um talão de cheques em nome de outra pessoa. Questionado, o motorista entrou em contradição e acabou confessando que a carreta foi roubada em Tatuí e seria levada até Ponta Porã. Pelo transporte, ele receberia R$ 5 mil. O contratante do “serviço” estava monitorando a viagem por meio de um aplicativo de mensagens.

Ainda não havia registro de roubo ou furto. Contudo, em contato com a Polícia Militar do Paraná, onde o proprietário do caminhão mora, realizaram contato com a mulher do dono do veículo, que confirmou ter mantido contato com o marido pela última vez às 15h de quarta-feira (21). O homem preso, então, disse ter visto o dono do veículo com mais dois homens antes de pegar a carreta.

Durante o registro da ocorrência, o dono do caminhão contatou a mulher e relatou ter sido sequestrado e roubado. Porém, já estava em liberdade. Ele estaria em uma chácara de Tatuí, onde foi pedir ajuda e, à PM de Nova Casa Verde, deu por telefone descrição de dos autores do roubo –que conferiam com a do motorista preso, que foi entregue à Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions