ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

PM é detido após atirar no meio da rua durante briga com a mulher

Militar teria se exaltado quando testemunhas tentaram defendera a vítima

Adriano Fernandes | 04/10/2018 23:26

Um Policial Militar foi detido, depois de atirar três vezes, durante uma discussão com a sua mulher, em Aquidauna, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. Os disparos aconteceram no meio da rua depois que, segundo testemunhas, o militar teria agredido a esposa.

O Comando da PM de Aquidauana instaurou o procedimento administrativo para investigar o caso e aplicar eventuais punições ao servidor. “Ele nos disse que estava discutindo com a mulher e que três ou quatro homens se aproximaram e tomaram partido. Um dos rapazes, inclusive, teria jogado uma pedra no carro dele e durante a discussão ele efetuou o disparo”, afirmou o comandante do Batalhão da Polícia Militar da cidade, tenente-coronel, Marcelo do Amaral ao Dourados News.

Diante do transtorno, uma viatura foi acionada e conduziu todos os envolvidos para a delegacia. O militar foi detido em flagrante por disparo de arma de fogo em via pública, mas pagou fiança de R$ 700 e foi liberado. Para a delegada, a esposa do policial negou que tivesse sido agredida.

Nos siga no Google Notícias