ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

PM encontra três corpos carbonizados em área rural de Três Lagoas

João Humberto | 17/06/2016 21:37
Corpos ainda não identificados estariam no carro com placas de Ribeirão Preto (Foto: Celso Daniel/TVC)
Corpos ainda não identificados estariam no carro com placas de Ribeirão Preto (Foto: Celso Daniel/TVC)

Carro com três corpos carbonizados foi encontrado pela Polícia Militar de Três Lagoas numa área rural nesta sexta-feira (17), por volta das 15h. Não há informações sobre as vítimas, conforme o Jornal do Povo.

Moradores de uma fazenda distante 35 km de Três Lagoas informaram a Polícia Militar sobre a localização de veiculo perto de uma plantação de eucaliptos. No local, os policiais encontraram um carro modelo Corsa, cor prata, com placas de Ribeirão Preto (SP).

No banco de dados do Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) não há registro de furto de veículo semelhante. Segundo a polícia, um dos corpos estava dentro do porta malas, outro em cima do banco traseiro e o terceiro no chão do veículo, entre os bancos dianteiros e traseiros.

Em um dos corpos, de acordo com o Jornal do Povo, a polícia encontrou corrente com crucifixo e armação de óculos. Nenhum documento foi localizado.

Perto do local havia um dichavador (objeto usado para esfarelar tabletes de maconha) e segundo a Polícia Militar, o crime pode ter acontecido entre a noite de quinta-feira (16) e madrugada desta sexta-feira.

Os corpos foram removidos até o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Três Lagoas e o veículo levado ao pátio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por guincho da Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias