A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

05/06/2015 20:37

PM fecha tráfico de drogas familiar com prisão de três irmãos

Lúcio Borges

A atuação no tráfico de drogas em família foi desmantelado e levou a prisão três irmãos e outro adolescente nesta sexta-feira (5) em bairro de Dourados. O quarteto foi autuado em flagrante após a polícia realizar semanas de monitoramento nas imediações da residência localizada na Rua Clóvis Bevilacqua, na Grande Cachoeirinha, no município que fica a 233 km de Campo Grande.

A Força Tática da PM-MS (Policia Militar) no município dentre as investigações, houve uma abordagem a um rapaz de 25 anos, que chegava ao local para comprar droga. Assim, de acordo com a PM, o jovem confirmou que costumava adquirir entorpecente naquela casa e já há algum tempo.

Segundo a polícia, foram presos os irmãos de 19, 20 e 12 anos, além de outro adolescente de 13 anos. Os menores estariam atuando como "olheiros" para avisar sobre a aproximação da polícia. Mas, ontem, isso não aconteceu.

Sem os olheiros e na decisão de encerrar a ação policial, a PM fechou a “boca de pó”, prendeu os três irmãos e o outro adolescente. Na residência, os dois irmãos maiores embalando droga, foram surpreendidos com a batida policial.

Produtos

Na casa, a PM aprendeu 28 porções de cocaína que pesaram 101 gramas. Também foram apreendidos R$ 44,00 em espécie, além de outros objetos de procedência duvidosa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions