ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

PM prende homicida que fugiu da cadeia de Costa Rica em janeiro de 2010

Marco Antonio Brito | 02/09/2011 19:40
Vanderlei Ferreira da Silva continua foragido. (Foto: Divulgação)
Vanderlei Ferreira da Silva continua foragido. (Foto: Divulgação)

Policiais militares de Figueirão recapturaram na manhã de hoje (02) Marcelo Garcia de Souza, de 28 anos. Ele era foragido da cadeia de Costa Rica, no interior do Estado, onde cumpria pena acusaedo de matar, junto com João Guerreiro Branco, o jovem Marcos André da Silva, de 24 anos. O crime aconteceu em outubro de 2009 e a vítima foi morta a pauladas.

Marcelo Garcia era procurado pela polícia desde 29 de janeiro de 2010 quando ele e mais 5 presos serraram as grades e fugiram da cadeia de Costa Reca. À época, quatro detentos foram recapturados, escondidos em meio ao mato, nas imediações da cidade. Com a detenção de Marcelo Garcia o número de preços recapturados sobre para 5. Apenas um detento ainda continua foragido. Trata-se de Vanderlei da Silva, de 33 anos.

A PM chegou conseguiu localizar Marcelo Garcia após denúnica anônima. Na Polícia Civil, o detento disse que durante todo o tempo em que esteve foragido ficou no Estado de Goiás, onde teria sofruido um acidente automobilístico que o deixou em coma por quase 20 dias, internado na UTI de um hospital daquele estado. O fugitivo tinha chegado em Figueirão há dois dias, onde se escondeu na casa de uma prima.

Nos siga no Google Notícias