ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PM prende suspeitos de fazer família refém por 1 hora

Paulo Fernandes | 14/05/2011 14:38
Materiais roubados foram recuperados na BR-163, perto de Mundo Novo (Foto: Nilson Silva/Sul News)
Materiais roubados foram recuperados na BR-163, perto de Mundo Novo (Foto: Nilson Silva/Sul News)

Policiais militares prenderam neste sábado, em Mundo Novo, três suspeitos de roubar duas caminhonetes e manter duas famílias reféns por mais de 1 hora.

As famílias estavam na varanda da casa, em Camapuã, quando foram rendidos por volta das 22h de sexta-feira por três homens armados, usando bonés e camisetas para encobrir os rostos.

Armados com revólveres, os criminosos entraram na casa pelos fundos e ordenaram que todos entrassem em duas caminhonetes que estavam no local, pertencentes ao dono da casa e a um visitante.

Em seguida, os assaltantes pegaram máquinas digitais e celulares e seguiram com o comerciante, esposa e filhos e com a família do visitante pela rodovia BR-163.

As famílias foram deixadas perto da entrada do Paraguai, a cerca de 10 km de Mundo Novo, em meio a um matagal. No entanto, um dos assaltantes permaneceu de guarda por mais de uma hora, fazendo ameaça o tempo todo.

De acordo com o site Sul News, Após o vigia ter deixado o local, as famílias chegaram até a rodovia onde foram ajudados por um paraguaio que passava pelo local e os levou até Quartel da PM de Mundo Novo.

Os militares saíram em busca dos assaltantes até que encontraram, na BR 163, próximo a entrada da “Estrada do Cachimbo”, um Fiat Uno com pacas do Paraná com três homens.

Durante a revista, a PM encontrou um revólver calibre 38 com seis projéteis intactos, com Cristiano de Britto Milanez, de 22 anos; e os celulares e máquinas fotográficas roubados com Alexandre de Britto Milanez, 26, e Alessandro de Carvalho Marques, 18.

Os três foram presos e encaminhados a Cadeia Pública de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias