ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

PM que evitou roubo de moto em dia de folga é homenageado por vereadores

Adriano Fernandes | 26/09/2018 23:59
PM e colegas durante a solenidade desta quarta-feira (26). (Foto: Porã News)
PM e colegas durante a solenidade desta quarta-feira (26). (Foto: Porã News)

O policial militar José Fernando Rodas Gomes que impediu o roubo de uma moto Honda Bros no último dia (30) em dia de folga, recebeu votos de congratulações da Câmara de Vereadores de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, nesta quarta-feira (26).

A homenagem foi proposta pelo presidente da câmara, Candinho Gabínio (PSDB), como reconhecimento aos “relevantes serviços prestados na área de segurança à comunidade” e, de forma especial, por ter evitado o furto da motocicleta. Colegas do batalhão do policial participaram da solenidade. 

Na ocasião, três assaltantes cercaram o motociclista e o obrigaram a abandonar a moto. Quando se preparavam para fugir, o PM saiu do quintal da casa com a arma na mão e gritando que era policial. Os dois assaltantes que estavam em outras motocicletas correram e o bandido que pegou a moto roubada largou o veículo e fugiu a pé, como mostra o vídeo abaixo.

A tentativa de assalto ocorreu na Rua Isabelino Novaes, perto do ginásio poliesportivo. Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que Ricardo Malaquias Neto, 42, é cercado pelos três assaltantes em duas motos.

O homem que estava na garupa de uma das motos parte para cima da vítima e desfere socos em Ricardo. Ele larga a moto e corre. Em seguida o policial José Fernando Gomes aparece no portão da casa e com arma na mão corre atrás dos assaltantes.

Nos siga no Google Notícias