A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

26/09/2018 23:59

PM que evitou roubo de moto em dia de folga é homenageado por vereadores

Adriano Fernandes
PM e colegas durante a solenidade desta quarta-feira (26). (Foto: Porã News) PM e colegas durante a solenidade desta quarta-feira (26). (Foto: Porã News)

O policial militar José Fernando Rodas Gomes que impediu o roubo de uma moto Honda Bros no último dia (30) em dia de folga, recebeu votos de congratulações da Câmara de Vereadores de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, nesta quarta-feira (26).

A homenagem foi proposta pelo presidente da câmara, Candinho Gabínio (PSDB), como reconhecimento aos “relevantes serviços prestados na área de segurança à comunidade” e, de forma especial, por ter evitado o furto da motocicleta. Colegas do batalhão do policial participaram da solenidade. 

Na ocasião, três assaltantes cercaram o motociclista e o obrigaram a abandonar a moto. Quando se preparavam para fugir, o PM saiu do quintal da casa com a arma na mão e gritando que era policial. Os dois assaltantes que estavam em outras motocicletas correram e o bandido que pegou a moto roubada largou o veículo e fugiu a pé, como mostra o vídeo abaixo.

A tentativa de assalto ocorreu na Rua Isabelino Novaes, perto do ginásio poliesportivo. Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que Ricardo Malaquias Neto, 42, é cercado pelos três assaltantes em duas motos.

O homem que estava na garupa de uma das motos parte para cima da vítima e desfere socos em Ricardo. Ele larga a moto e corre. Em seguida o policial José Fernando Gomes aparece no portão da casa e com arma na mão corre atrás dos assaltantes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions