A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

14/02/2020 23:59

PM usa trator para carregar maconha encontrada em caminhão roubado

Os 1.177 tabletes da droga pesaram 820 quilos, segundo a polícia

Adriano Fernandes
Tabletes lotaram a pá carregadeira do trator. (Foto: Divulgação) Tabletes lotaram a pá carregadeira do trator. (Foto: Divulgação)

Um caminhão roubado, carregado com 820 quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Militar em Iguatemi, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande. Devido a grande quantidade de tabletes encontrados no fundo falso veículo, os policiais precisaram utilizar até um trator para transportar a maconha. Foram encontrados 1.177 tabletes da droga ao total.

O motorista, de 24 anos, que não teve a identidade divulgada também foi preso. Os policiais chegaram ao suspeito, nesta quinta-feira (13) após receberem denúncia de que o veículo estava parado há muito tempo em determinado endereço da cidade.

Um motociclista, que possivelmente era o batedor do carregamento, também permanecia no local.No entanto apenas o motorista foi localizado e acabou confessando que estava transportando maconha, escondida no meio do chassi principal do caminhão. A placa do veículo, inclusive era falsa, sendo as originais de Passo Fundo, RS. O criminoso e a droga foram levados para a delegacia da cidade. 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions