ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

PMA apreende 474 quilos de maconha em Ecosport na BR-060

Ricardo Campos Jr. | 25/03/2011 12:03

Motorista e adolescente foram detidos

Acusado contou que foi contratado para pegar o veiculo, já carregado de maconha, em Ponta Porã e levaria até um posto de combustível em Jardim (Foto: divulgação/PMA)
Acusado contou que foi contratado para pegar o veiculo, já carregado de maconha, em Ponta Porã e levaria até um posto de combustível em Jardim (Foto: divulgação/PMA)

Durante fiscalização na BR-060 entre a cidade de Jardim e o distrito de Boqueirão, policiais militares ambientais apreenderam 474 quilos de maconha que eram levados em um Ford Ecosport. O flagrante aconteceu na madrugada desta sexta-feira.

Segundo informações da PMA (Polícia Militar Ambiental), Luiz Paulo Aparecido de Brito, 19 anos, motorista do veículo, foi preso. Ele estava acompanhado por uma adolescente de 15 anos, os dois moradores da cidade de Anápolis, em Goiás.

Luiz fugiu em alta velocidade pela rodovia quando notou a aproximação dos policiais, que já estavam desconfiados dele, e foi perseguido durante 15 minutos até parar às margens da rodovia e fugir, junto com a garota, pela mata.

Os dois acabaram pegos e levados até a delegacia de Polícia local, onde foram autuados por tráfico de drogas.

A droga estava dividida em 196 tabletes. Luiz contou que foi contratado para pegar o veiculo, já carregado de maconha, em Ponta Porã e levaria até um posto de combustível em Jardim, onde entregaria para um desconhecido.

Nos siga no Google Notícias