A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

08/10/2013 13:11

Polícia ainda não tem pista dos ladrões que roubaram agência do Bradesco

Graziela Rezende

Quase duas semanas após o roubo a uma agência do Bradesco em Iguatemi, cidade a 466 km de Campo Grande, a Polícia ainda não possui nenhuma pista dos suspeitos do crime. Na ocasião, os homens fortemente armados invadiram o local e agrediram um caixa do banco com coronhadas. A quantia levada não foi divulgada, mas especulações dão conta de pouco mais de R$ 100 mil.

De acordo com o delegado Alberto Vieira Rossi, titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), os policiais foram ao local, para atuar em apoio às investigações da delegacia do município, porém os autores ainda não foram identificados.

Na ocasião, os bandidos também levaram o computador que continha as imagens do sistema de videomonitoramento da agência, geralmente analisado pela Polícia para descobrir as características dos suspeitos. Eles também realizaram a perícia, mas não colheram impressões digitais. O caso continua sendo investigado.

Crime - Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o roubo ocorreu pro volta das 15h30 do dia 25 de setembro, perto do horário de fechamento da agência. A quadrilha chegou ao local e imediatamente anunciou o assalto, rendendo seguranças e funcionários.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions