A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

29/08/2019 23:37

Polícia apreende 4 veículos na MS-164 com contrabando que viria para a Capital

Um homem foi preso com 900 pacotes de cigarros do Paraguai

Adriano Fernandes
Suspeito preso ao lado dos 900 pacotes de cigarro que transportava. (Foto: Divulgação/PMR) Suspeito preso ao lado dos 900 pacotes de cigarro que transportava. (Foto: Divulgação/PMR)

Quatro veículos carregados com pacotes de cigarros e essências de narguilé contrabandeados do Paraguai, foram apreendidos pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), nesta quinta-feira (29) na MS-164, entre Maracaju e Ponta Porã, a cerca de 160 quilômetros de Campo Grande.

Os produtos seriam entregues na Capital. Um homem, de 30 anos, foi preso na região de Maracaju e encaminhado para a Polícia Federal de Dourados. Ele transportava 900 pacotes de cigarros de origem estrangeira dentro de um veículo Gol, com placas de Campo Grande.

Em seguida, mais três veículos foram abordados transportando 91 caixas de essência para narguilé.Os carros, modelo Clio, Agile e Fusion, com placas de Campo Grande, também foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Ponta Porã. Os três condutores também disseram que entregariam a carga em Campo Grande, mas foram liberados. 

Dois dos veículos apreendidos. (Foto: Divulgação/PMR)Dois dos veículos apreendidos. (Foto: Divulgação/PMR)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions