ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia apreende 900 litros de combustível em postos clandestinos na fronteira

O flagrante aconteceu durante a nona edição da Operação Ágata, realizada em Corumbá e Ladário

Geisy Garnes | 03/09/2019 16:39
Galões de combustível apreendidos (Foto: Diário Corumbaense)
Galões de combustível apreendidos (Foto: Diário Corumbaense)

Ação conjunta entre a Receita Federal e a Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (2) quatro veículos e 900 litros de combustível em postos clandestinos de Ladário e Corumbá – a cerca de 419 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu durante a nona edição da Operação Ágata.

Conforme informações do Diário Corumbaense, os carros e os combustíveis foram encontrados em três postos clandestinos, um deles no bairro Popular Velha, em Corumbá, outro em Ladário e um terceiro que não teve a localização divulgada.

Os galões apreendidos somaram mais de 900 litros de combustível. Além disso, duas pessoas foram levadas para a Delegacia da Polícia Federal por contrabando. As identidades não foram reveladas pela polícia.

Operação Ágata – Desde ontem fiscalizações são realizadas em estabelecimento comerciantes e estradas vicinais que dão acesso à Bolívia. O objetivo é combater os delitos transfronteiriços, contribuir para a redução da ação do crime organizado e intensificar a presença do Estado na região. A operação não tem data para acabar.

A operação na fronteira de Mato Grosso do Sul conta com a participação da Marinha do Brasil, Força Nacional, Polícia Federal, Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Estado, Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental.

Nos siga no Google Notícias