A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

26/12/2014 09:19

Polícia apreende arma de uso restrito com jovem em caminhão na MS-432

Caroline Maldonado
Arma era levada em mochila por rapaz que conduzia caminhão (Foto: Divulgação/PMR)Arma era levada em mochila por rapaz que conduzia caminhão (Foto: Divulgação/PMR)

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (25) com arma de uso restrito na MS-432, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. O rapaz seguia em um caminhão, sem habilitação para conduzir esse tipo de veículo.

Depois de constatar a irregularidade na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), os policiais que atuavam em operação volante revistaram o veículo e encontraram uma mochila com armamentos.

O jovem levava um revólver de calibre 357, com três munições intactas e duas deflagradas. O rapaz, preso no quilômetro 17, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

No dia de Natal, a Polícia Militar Rodoviária realizou operação também na MS-433, na região do distrito de Albuquerque. Entre as 9h e 18h, os policiais abordaram 10 pessoas, ao parar seis veículos. Ao todo foram expedidas duas notificações e recolhidas uma CNH e um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo).

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions