A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

31/05/2014 18:26

Polícia apreende quase uma tonelada e meia de maconha em Amambai

Alan Diógenes

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu no final da manhã desse sábado, 31 de maio, em Amambai, 1.437 quilos de maconha.

De acordo com informações do site Gazeta News, a droga estava sendo transportada na carroceria e no interior de uma caminhonete S-10 cabine dupla, cor prata, com placas OML 4589 de Goiânia, estado de Goiás, que depois de checada constatou-se que pertencia na realidade a uma Saveiro de cor cinza.

A apreensão do entorpecente aconteceu quando os policiais realizavam patrulhamento pela Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó e mesmo sob chuva, tentaram abordar a caminhonete para checagem.

Segundo os policiais, ao perceber que seria abordado, o motorista teria acelerado e logo à frente abandonado a caminhonete com a droga e fugido a pé em meio a vegetação.

De acordo com a polícia, outro indivíduo que estaria no lado do carona na S-10, também teria conseguido fugir.

O veículo com a maconha foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, que assumiu as investigações do caso.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions