A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/05/2016 22:52

Polícia Civil destrói 5,3 toneladas de maconha em incineração de drogas

Nyelder Rodrigues
Material foi apreendido nos últimos quatro meses na região de Caarapó (Foto: divulgação)Material foi apreendido nos últimos quatro meses na região de Caarapó (Foto: divulgação)

Foram incinerados 5,3 toneladas de maconha nesta quarta-feira (18) em Caarapó - cidade localizada a 282 km de Campo Grande. O entorpecente estava sob a guarda a Polícia Civil local após apreensões feitas nos últimos quatro meses na região.

Além da maconha, também foram incinerados no forno da Cooagri ( Cooperativa Agropecuária e Industrial), localizado na rodovia MS-371, 500 gramas de haxixe, 181 gramas de crack e 210 gramas de cocaína.

"A parceria entre as polícias possibilita a repressão ao tráfico de drogas e o melhor enfrentamento à criminalidade em geral, mas há uma preocupação pela enorme quantidade apreendida, dando conta que o tráfico de drogas, infelizmente, cresce a cada dia", comentou o delegado Rodrigo Blonkowski durante o ato.

Além dele, também participaram da destruição da carga de droga representantes da Justiça estadual, Ministério Público, Vigilância Sanitária e vereadores de Caarapó.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions