A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019

02/07/2019 16:51

Polícia desmonta Celta de casal mineiro para retirar skunk e maconha

Droga foi apreendida por policiais rodoviários federais na BR-163, município de Douradina

Helio de Freitas, de Dourados
Para retirar droga, policiais arrancaram bancos, para-choque e forros das portas de Celta (Foto: Adilson Domingos)Para retirar droga, policiais arrancaram bancos, para-choque e forros das portas de Celta (Foto: Adilson Domingos)

Para retirar tabletes de maconha e sacos de skunk, a chamada “supermaconha”, policiais rodoviários federais tiveram de desmontar parcialmente um Celta prata com placa de Sete Lagoas (MG), apreendido nesta terça-feira (2) na BR-163.

A apreensão ocorreu na altura do km 287, no distrito de Cruzaltina, município de Douradina, a 196 km de Campo Grande e a 35 de Dourados.

O carro era conduzido por Alex da Silva Brasileiro, 39, morador em Contagem (MG), que viajava na companhia de Rose Mary Lopes da Silva, 39, residente em Belo Horizonte. Os dois transportavam 4,8 quilos de skunk e 136 quilos de maconha.

Alex disse que pegou a droga no centro de Ponta Porã. O casal ganharia R$ 5 mil mais o carro como pagamento para levar a droga até a capital mineira.

Quando foi abordado, Alex tentou fugir dos policiais dirigindo em zigue-zague na estrada e colocando a segurança de outros motoristas em risco. Quando os policiais abordaram o carro sentiram forte cheiro de café, estratégia usada pelos traficantes para tentar disfarçar o odor de maconha. Os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil para serem autuados em flagrante por tráfico de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions