Polícia encontra 269 filhotes de papagaios e uma arara em caixas

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a encontrar 269 filhotes de papagaio, desse número sete estavam mortos. Também foi localizado um filhote de uma especie de arara. O caso aconteceu na manhã de hoje (1º) na Fazenda Formosa, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grade.
Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi informada de que no local havia barulho de filhotes de papagaios. Chegando na propriedade rural, os policiais encontraram os animais em caixas de madeira, de papelão e bacias de plásticos, todos forrados com serragens.
- Leia Também
- Filhotes de papagaios e arara vermelha são achados em porta-malas
- Traficante de papagaios é preso e multado em R$ 20 mil
Ainda conforme registro policial, os militares fizeram rondas na região, mas não conseguiram identificar os suspeitos. Na mata, onde os bichos estavam foram localizadas barraca de abrigo e utensílios para preparo de alimentos para as aves. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.