ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia encontra arma usada em atentado em cidade palco de guerra entre facções

Atentado ocorreu no meio da tarde de segunda-feira e assustou moradores

Por Dayene Paz | 28/03/2024 12:00

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um revólver calibre 38 utilizado no atentado a três homens, na segunda-feira (25), na região central de Sonora, a 362 km de Campo Grande. Ninguém ficou ferido, mas a situação assustou os moradores da cidade palco de disputa entre facções criminosas.

Após rondas e denúncias, os policiais conseguiram localizar em uma casa na Rua Piquiri, no Bairro Novo Tempo 2, o revólver calibre 38 com cinco munições intactas e seis deflagradas, além de várias porções de pasta base de cocaína. Quando os policiais chegaram no local, os autores já haviam fugido. Tudo foi levado para a delegacia, que investiga o caso.

Atentado - Um motociclista, ainda não identificado, atirou contra três homens que conversavam na calçada de um espetinho, por volta das 16h30 de segunda-feira (25) no cruzamento das avenidas do Povo e Wilson Barbosa Martins, na região central de Sonora.

No vídeo é possível ver os três homens conversando no que seria um espetinho, ao lado da conveniência mais conhecida da cidade, uma jovem com roupa de academia também caminha pelo local. Até que o motociclista vira a esquina já atirando e todos começam a correr, até a moto estacionada cai no momento da confusão.

Desde janeiro, a cidade é palco de uma disputa de território entre as facções criminosas, PCC (Primeiro Comando da Capital) e Comando Vermelho, que se instalou no município e matou um jovem de 21 anos e seu professor de 49 anos. Há informações de que até uma lista dos nomes de quem deve ser assassinado está causando pânico na população.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias