ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Em cidade palco de guerra entre facções, atentado no meio da tarde assusta

Vídeo mostra quando motocicleta se aproxima e condutor atira contra três rapazes

Por Kamila Alcântara e Sidney Assis | 25/03/2024 17:39

Um motociclista, ainda não identificado, atirou contra três homens que conversavam na calçada de um espetinho, por volta das 16h30 desta segunda-feira (25) no cruzamento das avenidas do Povo e Wilson Barbosa Martins, na região central de Sonora, a 362 km de Campo Grande. Populares alegam que foram quatro disparos e que ninguém ficou ferido.

No vídeo é possível ver os três homens conversando no que seria um espetinho, ao lado da conveniência mais conhecida da cidade, uma jovem com roupa de academia também caminha pelo local. Até que o motociclista vira a esquina já atirando e todos começam a correr, até a moto estacionada cai no momento da confusão.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, moradores ouviram quatro disparos e ninguém foi atingido. Não é possível afirmar a causa do atentado, mas isso assustou a população sonorense.

"Aqui sempre foi tranquilo, não estávamos acostumados com esse tipo de coisa, agora ninguém quer sair de casa", disse uma moradora que preferiu não se identificar, porque teme por sua segurança.

É importante lembrar que desde janeiro a cidade é palco de uma disputa de território entre as facções criminosas, PCC (Primeiro Comando da Capital) e Comando Vermelho, que se instalou no município e matou um jovem de 21 anos e seu professor de 49 anos, no último dia 15. Há informações de que até uma lista dos nomes de quem deve ser assassinado está causando pânico na população.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias