A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

25/01/2015 17:40

Polícia encontra arma utilizada em assalto onde um dos ladrões foi morto

Alan Diógenes
Durante assalto, um dos ladrões foi alvejado por policiais e morreu. (Foto: Rádio Caçula)Durante assalto, um dos ladrões foi alvejado por policiais e morreu. (Foto: Rádio Caçula)

Policiais encontraram a segunda arma de fogo utilizada na tentativa de assalto realizado ontem, onde a encaminharam junto ao assaltante a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis. Durante o assalto, um dos ladrões foi morto pela polícia.

Na manhã de sábado (24), a Polícia Militar realizou uma perseguição a dois bandidos que invadiram uma residência na rua David de Alexandria, bairro Interlagos, com o intuito de assaltar família moradora do local. De acordo com o site Rádio Caçula, que acompanhou em tempo real a operação, a dupla de assaltantes estava armada com dois revólveres de calibre 38 e uma faca, ambos pularam o muro da residência e renderam a família. O dono da casa reagiu à tentativa de assalto entrando em conflito físico com um deles.

Os bandidos fugiram do local sem roubar nada numa fuga a pé e tomaram o rumo do bairro Alto da Boa Vista, no sentido da "lagoinha" e lá esconderam-se em um matagal. Na sequência e em poucos minutos, o cerco dos policiais militares capturou um dos autores que até o momento, não foi identificado.

O segundo autor identificado como Lucas tentou fugir atirando contra os policiais e foi alvejado. O bandido foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito em poucos minutos.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions