A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

24/10/2016 13:19

Polícia encontra armas e munições enterradas em casas de ciganos

Anny Malagolini
Armas e munições estavam enterradas (Foto: DOF/Divulgação)Armas e munições estavam enterradas (Foto: DOF/Divulgação)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em ação com a Polícia Militar, localizou na noite de sexta-feira (21), 10 armas de fogo e dezenas de munições, que pertenciam a um grupo de ciganos. O armamento estava enterrado nos quintais de duas residência em Naviraí – a 370 km de Campo Grande.  

A Polícia informou que, a Agência Local de Inteligência já estava monitorando informações sobre a existência de armas escondidas, e devido a suspeita, foi  organizada uma operação conjunta para executar a apreensão em flagrante.

Foram localizadas 10 armas de fogo, de diversos modelos e calibres, bem como dezenas de munições intactas e cartuchos em perfeito funcionamento. Dentre elas: Duas pistolas 9mm; Duas pistolas 40; uma pistola 380mm; Uma pistola 635; Quatro revolveres 38; Três carregadores .40; Oito carregadores 9mm.

Seis acusados e os materiais apreendidos foram encaminhado até a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) de Dourados.

Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...
Idoso morre no hospital três dias após confusão com policiais militares
Após três dias internado na Santa Casa, José Caetano dos Santos, de 75 anos, morreu. Vítima de um tiro de borracha efetuado por um policial militar d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions