A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

16/01/2015 13:01

Polícia encontra carro abandonado na MS-156 com 360 kg de maconha

Liana Feitosa
Droga estava na parte traseira e no porta-malas do carro. (Foto: Divulgação)Droga estava na parte traseira e no porta-malas do carro. (Foto: Divulgação)

Um veículo foi encontrado abandonado às margens da rodovia MS-156, região do município de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O VW Polo, de cor prata, tinha placas de Curitiba, Paraná e, nele, foram encontrados 388 tabletes de maconha.

Segundo o DOF, a droga, depois de pesada, totalizou 306 quilos e estava na parte traseira do carro e no porta-malas. Além disso, uma checagem no sistema de informações do departamento indicou que as placas do veículo na verdade pertencem a outro automóvel que não possui restrição e é da cidade de Frutal, interior de Minas Gerais.

O carro apresenta registro de furto ocorrido no dia 12 de novembro do ano passado. O VW Polo foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil de Amambai para as providências cabíveis.

Droga foi encaminhada à delegacia da cidade. (Foto: Divulgação)Droga foi encaminhada à delegacia da cidade. (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions