ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia encontra crack e haxixe em embalagem de batata frita

Helio de Freitas, de Dourados | 30/01/2017 15:25
Droga estava em lata de batata frita (Foto: Divulgação)
Droga estava em lata de batata frita (Foto: Divulgação)

Até embalagens de alimentos estão sendo usadas pelos traficantes para despistar a polícia. Na noite de ontem (29), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou crack e haxixe em uma lata de batata frita, produto importado muito procurado nas lojas de Pedro Juan Caballero.

A apreensão ocorreu na BR-463, no posto Capeí, município de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Os policiais chegaram a suspeitar de um passageiro, morador em Barra do Bugre (MT), mas ele foi liberado por falta de prova de que seria o dono droga.

De acordo com a PRF, a lata com 25 gramas de crack e 455 gramas de haxixe – subproduto da maconha – estava no banheiro de um ônibus. Apenas três passageiros viajavam no veículo – o mato-grossense e uma idosa acompanhada da neta.

Indagado sobre o motivo da viagem à fronteira com o Paraguai, o homem de 27 anos se mostrou nervoso e alegou que tinha passado nove dias na casa de um amigo, estudante de medicina, morador em Ponta Porã. Entretanto, não soube informar o endereço e nem o número de telefone.

Os policiais vistoriaram os pertences do passageiro e fizeram uma revista corporal, mas não foi possível afirmar com exatidão ele seria o proprietário da droga. O homem foi liberado e o entorpecente levado para a Polícia Civil em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias