ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia encontra marca de tiro em crânio de vítima carbonizada em carro

O delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Ailton Pereira, não descarta a possibilidade de homicídio

Viviane Oliveira | 09/04/2019 08:23
Carro foi destruído pelo fogo (Foto: divulgação/JP News)
Carro foi destruído pelo fogo (Foto: divulgação/JP News)

A Perícia Técnica encontrou perfuração no crânio da vítima encontrada carbonizada dentro de um Hyundai Tucson na tarde do último sábado (6), na MS-320, rodovia de acesso à região do Alto Sucuriú, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

O delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Ailton Pereira, não descarta a possibilidade de homicídio. No carro, também foram localizadas uma arma de fogo, uma placa de veículo, chaves e uma sanfona.

Conforme o site JP News, o veículo está em nome de Jalde Antônio Alves Dias, 63 anos, que pode ser a vítima encontrada carbonizada no banco do passageiro do carro, que foi destruído pelas chamas. Uma filha e uma irmã de Jalde prestaram depoimento à polícia e disseram que Jalde está desaparecido. A filha não tinha contato com o pai há 16 anos. Porém, a irmã informou que havia falado com Jalde recentemente por telefone. “Ele era divorciado e não tinha contato com a família”, contou o delegado.

Jalde Antônio é dono de imóveis em Três Lagoas e foi vítima de roubo em 2014. Na época, o crime foi esclarecido. A Polícia Civil aguarda o resultado de exames de DNA para saber a identidade da vítima. Ainda não há uma data para o exame ficar pronto. No entanto, as investigações sobre o caso continuam.

Caso - O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h30 do último sábado (6) para atender a ocorrência. Quando chegaram encontraram o veículo em chamas. Depois que o fogo foi contido, os militares encontram o corpo carbonizado no banco da frente do passageiro. A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas para fazerem os primeiros levantamentos. 

Nos siga no Google Notícias