A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/09/2016 12:00

Polícia encontra meia tonelada de maconha em carro abandonado

Priscilla Peres
(Foto: PRF)(Foto: PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu quase meia tonelada de maconha em um veículo abandonado na BR-262, em Ribas do Rio Pardo - distante 103 km de Campo Grande. O condutor do carro fugiu após acidente e não foi localizado.

De acordo com a polícia, a apreensão aconteceu na madrugada de ontem, quando foram informados de um acidente no km 145 da BR-262. Porém, no local a PRF encontrou um veículo com placas de Minas Gerais capotado e fora da pista.

O veículo estava bastante danificado e o condutor não foi localizado. Dentro do carro e pelos arredores, haviam vários tabletes de substância com características de maconha. A PRF identificou que o veículo é clonado.

Foi recolhida toda a substância entorpecente e realizada a pesagem da droga que totalizou cerca de meia tonelada. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Água Clara/MS.

A autoridade policial local juntamente com a sua equipe investigará os crimes para identificar os autores. O carro e o entorpecente foram entregues no Distrito Policial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions