A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/04/2016 16:54

Polícia instaura inquérito para apurar morte de idoso após acidente no dia 16

Morador no Jardim Santa Maria, região leste de Dourados, foi liberado três vezes de hospital e UPA e morreu cinco dias depois

Helio de Freitas, de Dourados

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar a morte de Walter Silveira, 72, ocorrida na noite de ontem (21) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A família suspeita de omissão no atendimento, já que a vítima foi atendida três vezes na rede de saúde pública e liberado. Só na quarta vez ficou constatado que ele estava com uma costela quebrada.

De acordo com a denúncia de familiares, Walter Silveira, morador
no Jardim Santa Maria, região leste de Dourados, sofreu acidente de trânsito no dia 16 deste mês, no cruzamento da Rua Natal com a Avenida Marcelino Pires.

Ele conduzia um Golf azul que foi colhido por caminhonete Toyota Hilux. Apesar de sentir dores, ele só foi levado ao Hospital da Vida no dia seguinte e liberado depois de ser atendido.

Como as dores continuavam, na manhã do dia 18 o morador procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e mais uma vez atendido e liberado. Ainda com dores, Walter foi ao posto de saúde do bairro no dia 19 e novamente foi mandado para casa após o atendimento.

Na segunda-feira, dia 20, Walter voltou ao posto de saúde e então foi encaminhado para o Hospital da Vida, onde um exame constatou que ele estava com fratura de costela e foi internado. Por volta de 19h de ontem ele morreu em decorrência do ferimento. A direção do hospital informou que está apurando o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions