ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia instaura inquérito para apurar morte de idoso após acidente no dia 16

Morador no Jardim Santa Maria, região leste de Dourados, foi liberado três vezes de hospital e UPA e morreu cinco dias depois

Helio de Freitas, de Dourados | 22/04/2016 16:54

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar a morte de Walter Silveira, 72, ocorrida na noite de ontem (21) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A família suspeita de omissão no atendimento, já que a vítima foi atendida três vezes na rede de saúde pública e liberado. Só na quarta vez ficou constatado que ele estava com uma costela quebrada.

De acordo com a denúncia de familiares, Walter Silveira, morador
no Jardim Santa Maria, região leste de Dourados, sofreu acidente de trânsito no dia 16 deste mês, no cruzamento da Rua Natal com a Avenida Marcelino Pires.

Ele conduzia um Golf azul que foi colhido por caminhonete Toyota Hilux. Apesar de sentir dores, ele só foi levado ao Hospital da Vida no dia seguinte e liberado depois de ser atendido.

Como as dores continuavam, na manhã do dia 18 o morador procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e mais uma vez atendido e liberado. Ainda com dores, Walter foi ao posto de saúde do bairro no dia 19 e novamente foi mandado para casa após o atendimento.

Na segunda-feira, dia 20, Walter voltou ao posto de saúde e então foi encaminhado para o Hospital da Vida, onde um exame constatou que ele estava com fratura de costela e foi internado. Por volta de 19h de ontem ele morreu em decorrência do ferimento. A direção do hospital informou que está apurando o caso.

Nos siga no Google Notícias