ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia investiga abuso sexual de menina de 9 anos

Viviane Oliveira | 17/10/2013 12:27

A Polícia Civil investiga um suposto abuso sexual em uma criança de 9 anos, que ocorreu na última terça-feira, em Ivinhema, 282 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Jornal da Nova, a conselheira tutelar Roseli Lima Barboza, recebeu uma denuncia anônima de que uma das quatro crianças que vendia bombom na praça havia desparecido.

Ao chegar no local, as três crianças que estavam no local relataram que um homem comprou o chocolate e disse que era para uma delas ir na casa dele, próximo a Praça, receber o dinheiro.

A menina de 9 anos acompanhou o homem e ao demorar voltar as crianças entraram em pânico. Diante do depoimento delas, a conselheira tutelar acionou a Polícia Militar. Depois de um tempo, a menina foi localizada perto do quartel do Corpo de Bombeiros, por uma pessoa que havia ouvido na rádio o anúncio do desaparecimento da garota.

À Polícia, a menina disse que foi violentada pelo homem. O delegado que investiga o caso, Ricardo Henrique Cavagna, disse que aguarda os laudos dos exames que foram realizados na vítima e que as câmeras de segurança na região vão ajudar a identificar o homem.

Nos siga no Google Notícias