ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia investiga assassinato de jovem baleado ao sair para comprar lanche

Liana Feitosa | 04/01/2016 10:46
Jovem estava no veículo VW Gol quando foi atingido por tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
Jovem estava no veículo VW Gol quando foi atingido por tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Jovem de 21 anos foi morto por volta das 22 horas de ontem (3), domingo, quando chegava em casa no bairro Jardim Santa Maria, na periferia de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. A polícia investiga o caso em sigilo.

Ação - De acordo com o site Dourados News, ele estava em um veículo VW Gol de cor branca quando foi atingido por tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Ele foi abordado, segundo a família, ao voltar para casa depois de sair para comprar um lanche. Um dos tiros atravessou o vidro traseiro, o atingiu as costas e atravessou o peito da vítima, Paulo Henrique Marques Azevedo.

Ao ser atingido, Paulo perdeu o controle do veículo, que atingiu uma lata de lixo, subiu a calçada e parou antes de bater contra uma árvore.

Socorro - Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegou no local o jovem já havia morrido.

Ainda de acordo com a família, Paulo Henrique não tinha inimizades e ninguém sabe o que pode ter motivado a morte do jovem.

De acordo com informações da 1ª Delegacia de Polícia de Dourados concedidas ao Campo Grande News, o caso é investigado sob sigilo. Além disso, as circunstâncias são incomuns e várias linhas de investigação são consideradas.

Nos siga no Google Notícias