ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia investiga desaparecimento misterioso de assentado em Bela Vista

Zana Zaidan | 21/02/2014 16:35
Família divulgou foto de Jorge; quem tiver informações sobre o paradeiro do tratorista pode procurar a delegacia de Bela Vista (Foto: Divulgação)
Família divulgou foto de Jorge; quem tiver informações sobre o paradeiro do tratorista pode procurar a delegacia de Bela Vista (Foto: Divulgação)

O tratorista Jorge de Ávila, 35 anos, está desaparecido desde o dia 19 de dezembro do ano passado. Ele morava em um lote no assentamento Caracol, em Bela Vista, a 322 quilômetros de Campo Grande. A família suspeita que o sumiço tenha ligação com disputas de terras no local. Ele foi visto pela última vez em um bar da cidade, o “Gilsão”. A Polícia da cidade investiga o caso.

Segundo um parente de Jorge, o dono da terra morreu há sete meses; pouco depois o tratorista mudou-se de Amambai para cuidar do lote no assentamento. “O proprietário era padrasto do Jorge então ele se mudou para cuidar da casa, manter tudo organizado até que o lote tenha um destino”, explica.

O tratorista também passou a prestar serviços para o dono do lote vizinho, que registrou boletim de ocorrência depois que Jorge faltou três dias de trabalho. A desconfiança da família é que, de olho na terra, algum dos assentados seja responsável pelo desaparecimento.

“Disseram que ele fez compras no bar e saiu na moto dele, que também desapareceu. Fomos até a casa dele e ele deixou tudo para trás, documentos, celular, não levou nada. Ele não costumava faltar ao trabalho e mantinha contato com a família pelo menos uma vez por semana, não pode simplesmente ter sumido”, relata um parente.

O celular de Jorge foi entregue a Polícia Civil de Bela Vista, para que sejam averiguadas pistas sobre o caso. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Eduardo pode procurar a delegacia da cidade.

Nos siga no Google Notícias