A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

05/01/2015 00:08

Polícia investiga queima de arquivo em morte de motociclista

Daniel Machado

Um rapaz de 20 anos levou um tiro na cabeça, na perna e nas costas e foi veio a óbito nesta segunda-feira (5) enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Polo Empresarial no município Chapadão do Sul, a 333 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar esteve no local do crime juntamente com a perícia da Polícia Civil, que ainda encontrou seis cápsulas intactas de arma de fogo calibre 357, disparadas por dois homens que perseguiam a vítima em outra motocicleta.

Em junho de 2014, o irmão da vítima também havia sido assassinado a tiros, o que leva a polícia a crer que o crime desta vez pode ter sido “queima de arquivo”, uma vez que o motociclista sabia quem eram os assassinos do irmão.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul e o corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico e toxicológico.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions