ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia investiga trio por exploração sexual após achar menina em boate

A adolescente estava sem documento de identificação e contou à polícia que é do interior de SP.

Bruna Pasche | 25/09/2018 10:55

Duas mulheres e um homem estão sendo investigados por exploração infantil em Três Lagoas – a 326 km de Campo Grande, depois de um adolescente ser flagrada em uma boate da cidade na noite da última sexta-feira (21).

A polícia soube do caso através de uma denúncia feita pelo disque 100 (Direitos Humanos) e 180 (Central de Atendimento a Mulher), informando que a adolescente, de 15 anos, estava “trabalhando”, na boate no bairro Vila Alegre.

A DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), montou uma operação para fiscalizar o local e flagrou a menina no estabelecimento. O trio foi identificado como donos da boate e foram presos em flagrante por exploração sexual. A adolescente estava sem nenhum documento de identificação e contou à polícia que é do interior de São Paulo.

Exploração sexual infantil é considerada crime hediondo e inafiançável, com pena prevista de 4 a 10 anos de reclusão. Em agosto deste ano, Três Lagoas sancionou a lei municipal que dispõe sobre o Enfrentamento à Violência Sexual infantil e consiste em um conjunto de ações desenvolvidas pela Rede de Proteção para prevenir e combater a violência sexual contra crianças e adolescentes. (Com informações Radio Caçula).

Nos siga no Google Notícias