A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

16/12/2011 17:44

Polícia Militar apreende 300 caixas de cigarros na BR-158

Anny Malagolini

Caminhão estava carregado com cigarros contrabandeados(Foto: Divulgação)Caminhão estava carregado com cigarros contrabandeados(Foto: Divulgação)

Na madrugada desta sexta-feira (16), a Polícia Militar de Três Lagoas apreendeu um caminhão na BR-158 entre Três Lagoas e Brasilândia com cerca de 300 caixas de cigarros contrabandeadas.

A apreensão foi realizada após uma denúncia que informava onde o caminhão passaria. Também havia um automóvel Parati, de cor vinho, que servia como “batedor” do caminhão.

Os dois veículos entraram em uma estrada, e após 5 km pararam em um sítio, onde desembarcaram as 300 caixas da Marca Eigth. Foram presos quatro homens e uma mulher, além de rádios de comunicação e três aparelhos celulares.

Após a prisão dos autores, os policiais militares realizaram uma busca nas residências dos envolvidos. Em uma delas foram encontrados cadernos com anotações de venda de cigarros, lâminas de cheque e comprovantes de depósitos de até R$ 9 mil.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions