A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

28/01/2014 10:35

Polícia Militar nega que policiais de MS foram presos no Paraguai

Aliny Mary Dias

A Polícia Militar divulgou nesta terça-feira (28) que os quatro policiais supostamente presos no último sábado (25) no território paraguaio não foram detidos pelos militares do país vizinho. Conforme a PM, os militares estavam em perseguição a bandidos, atravessaram a fronteira e só precisaram prestar esclarecimentos ao fiscal de plantão estrangeiro, procedimento considerado padrão.

Segundo na PM, os militares lotados em Ponta Porã faziam patrulhamento na Avenida Brasil, a principal da cidade quando encontraram dois carros suspeitos. Um Volkswagem Gol e um Ford Fiesta. Os homens que estavam no Gol escaparam, mas o outro carro foi perseguido.

A corporação alega que os policiais abordaram os ocupantes do carro, mas que eles atiraram. Os suspeitos continuaram a fuga até o Paraguai e a Força Tática avisou ao centro de operações estrangeiro que entraria no país vizinho.

Os homens abandonaram o carro e fugiram a pé, os policiais seguiram até os homens e foram recebidos pela PM paraguaia. O oficial do dia acompanhou os militares do Brasil e a corporação ressalta que não houve prisão, constragimento ou destratação.

“O relacionamento entre as duas polícias continua forte e a população brasileira, paraguaia e visitante pode ficar tranquila porque PM e Policia estão trabalhando para melhorar a segurança na faixa de fronteira Brasil/Paraguai”, traz o texto.

Associação repudia prisão de quatro policiais de MS no Paraguai
A prisão de quatro policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, causou revolta na ASC (Associação de Cabos...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



perseguição com troca de tiro e ainda deu tempo de avisar as autoridades Paraguaia. sacanagem né .
fica marcando no lado Paraguaio pra vc vê se tá tudo normal..
 
claudio lima em 28/01/2014 11:28:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions