A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/08/2016 07:45

Polícia mira prefeito e vereadores em operação contra o crime organizado

Elci Holsback

A Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) realiza na manhã de hoje (10) a Operação Meteoro em Jaraguari - distante 44 km de Campo Grande. São cumpridos mandados de busca e apreensão em órgãos públicos e demais locais.

Prefeitura, Câmara Municipal e a casa do prefeito Vagner Gomes Vilela (PDT), além de estabelecimentos comerciais da cidade estão entre os alvos da operação. Vereadores também estariam envolvidos na operação.

De acordo com a Polícia Civil no município, que passou informações preliminares, a operação cumpre cerca de 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. A ação é coordenada pela delegada Ana Cláudia Medina, da Deco mas conta com o apoio de outros órgãos de polícia.

 

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions