A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

30/06/2014 15:56

Polícia não tem suspeito, mas família acredita que marido matou jovem

Caroline Maldonado

A Polícia não apontou um suspeito de matar a diarista Célia da Silva Mafra, de 22 anos, encontrada perto de uma estrada vicinal em Sete Quedas, a 471 quilômetros de Campo Grande. Mas, para a família da vítima, o marido é o principal suspeito. Segundo o irmão, Eloir da Silva Mafra, 21 anos, o marido que tinha muito ciúmes já havia tentado matar a jovem. 

Célia ficou desaparecida por dez dias e seu corpo foi encontrado no sábado (28), em avançado estado de decomposição, por um morador da região. O corpo foi reconhecido por um familiar. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabrício Dias dos Santos, a jovem tinha tatuagens na barriga e na panturrilha, que facilitaram o reconhecimento.

Para Eloir, o suspeito do crime é Leandro Marques da Silva, conhecido como “Didi”. “É óbvio que foi ele, porque ele já tentou matá-la uma vez, deixando o gás aberto com ela dentro de casa”, afirmou Eloir.

Segundo Eloir, o casal estava junto há quatro anos e tinha uma relação marcada pelo ciúmes. O irmão conta que, recentemente, a moça assumiu trabalho como diarista na casa de um homem solteiro, o que despertou mais uma vez o ciúme do marido. “Eles já estavam quase se separando, porque brigavam muito. Ele fala que a Célia sumiu a meia noite, mas então porque só avisou a gente as 9h?”, questionou o irmão, que contou que o próprio marido fez o boletim de ocorrência no dia 19. 

No dia em que o corpo foi encontrado, o marido da vítima foi encaminhado a delegacia para prestar depoimento e retornou no domingo para mais esclarecimentos. Leandro não chegou a ser preso, pois não há nenhuma prova contra ele, segundo o delegado.

No sábado, o corpo foi levado para a perícia em Ponta Porã. No domingo foi sepultado, às 10h. O delegado contou que está ouvindo familiares e conhecidos da vitima, mas aguarda o laudo da perícia, que ficará pronto em 10 dias, para apontar algum suspeito.

Mulher desaparecida há 1 semana é encontrada morta e nua em estrada vicinal
Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta na tarde de ontem em Sete Quedas, 10 dias após o desaparecimento dela. O corpo de Célia da Silva Mafra esta...
Mulher fica gravemente ferida após ser agredida e arrastada com laço de couro
Mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com socos e chutes e ainda arrastada com um laço de couro pelo marido de 24 anos. O caso ...
Motociclista é encontrado ferido com tiro na cabeça em rodovia
  Um motociclista de 41 anos foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sábado (24) na BR-419 em Nioaque, a 179 km de Campo Grande. Segu...
Bandido finge comprar cigarro, aponta arma para criança e rouba mercearia
Uma menina de 3 anos ficou sob a mira de um bandido durante um assalto na noite de ontem (24), por volta das 22h, em uma mercearia localizada na rua ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions