ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia prende foragido acusado de tentativa de homicídio e roubo

Michel Faustino | 27/05/2015 13:05
"Juninho" já possui diversas passagens pela Polícia por furto, tentativa de furto, roubo, tentativa de roubo, lesões corporais. (Foto: Divulgação/PCMS)
"Juninho" já possui diversas passagens pela Polícia por furto, tentativa de furto, roubo, tentativa de roubo, lesões corporais. (Foto: Divulgação/PCMS)

Rubens de Oliveira Basílio Júnior, vulgo “Juninho”, de 30 anos, foi preso na segunda-feira (25) no Bairro Paraguai, em Maracajú, a 160 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de tentar matar um homem esfaqueado e roubar uma motocicleta.

Segundo a polícia, no dia 24 deste mês, após um desentendimento, Rubens esfaqueou um homem, de 38 anos, por acreditar que ele estava se relacionando com a sua namorada e fugiu. A vitima ficou gravemente ferida.

No mesmo dia, ele foi até um bar no Bairro Vila Margarida e pediu carona para um homem, de 38 anos, que saia do estabelecimento. Pouco tempo depois, ele o ameaçou com uma faca e roubou a motocicleta Yamaha, modelo Factor YBR 125cc, placa HTH-9038.

Após diligências os policiais conseguiram prender Rubens que confessou a prática dos crimes e apontou onde se encontra a motocicleta roubada.

"Juninho" já possui diversas passagens pela Polícia por furto, tentativa de furto, roubo, tentativa de roubo, lesões corporais.

Nos siga no Google Notícias