ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia prende irmãos acusados de matar jovem a tiros em bar

Jovem foi morto com três tiros, um na cabeça e dois nas costas, quando já estava caído no chão

Dayene Paz | 15/10/2021 07:09
Irmãos foram presos quando retornavam para Ladário. (Foto: Diário Corumbaense)
Irmãos foram presos quando retornavam para Ladário. (Foto: Diário Corumbaense)

A Polícia Civil prendeu dois irmãos, de 20 e 27 anos, acusados de matar Elton Campos Rondon, de 22 anos, a tiros no último 3 de outubro, durante desavença no bar dos suspeitos, em Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande. Eles alegaram legítima defesa e não tiveram os nomes divulgados.

Após o crime, os suspeitos fugiram e se esconderam no Distrito de Porto Esperança, distante cerca de 100 km de Corumbá. Eles foram presos nesta quinta-feira (14), próximo ao Posto de Fiscalização Lampião Aceso, na BR-262, quando retornavam para a região de Ladário.

O delegado Luca Venditto Basso disse que durante as investigações, pediu a prisão preventiva dos suspeitos, que foi aceita pela Justiça. Em depoimento, os irmãos confessaram o homicídio e alegaram legítima defesa.

De acordo com o Diário Corumbaense, os suspeitos disseram que a vítima os ameaçava e já havia incendiado o bar da família em outra ocasião.

Crime - O crime aconteceu na noite de domingo, no Bairro Alta Floresta I, em Ladário. Elton Campos foi morto com três disparos de arma de fogo, um na cabeça e dois nas costas, quando já estava caído no chão. Os acusados, que eram proprietários de um bar no bairro, tiveram o prédio onde também moravam, incendiado depois do crime.

Nos siga no Google Notícias