A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

22/02/2014 18:33

Polícia prende restante de quadrilha que furtava tratores em Goiás

Alan Diógenes
Com os homens foram tratores, agrotóxicos e uma arma de fogo. (Foto: site Alcinópolis)Com os homens foram tratores, agrotóxicos e uma arma de fogo. (Foto: site Alcinópolis)

A Polícia Militar de Alcinópolis, a 402 quilômetros de Campo Grande, prendeu na quinta-feira (20), mais oito integrantes da quadrilha que furtava tratores no estado de Goiás. Além disso, os policiais recolheram tratores, agrotóxicos e uma arma de fogo.

As prisões foram realizadas após uma intensa investigação que desmantelou por completo uma quadrilha especializada em roubo de máquinas agrícolas.

No final do ano passado, os militares prenderam vários homens da quadrilha em Alcinópolis, mas o crime não havia sido desvendado por completo.

A Polícia Militar então passou a investigar e acompanhar atitudes semelhantes, o que acabou levando ao paradeiro do restante da quadrilha.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions