ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia prende segundo envolvido em morte de idosa em área rural

Viviane Oliveira | 10/05/2016 06:57

A Polícia Civil prendeu um jovem de 20 anos, que pode ter participado do assassinato de Ambrosina de Andrade, 73 anos, que ocorreu no dia 26 de fevereiro, em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande. No dia 6 deste mês, foi apreendido o irmão dele, um adolescente de 14 anos, que confessou o crime.

Em depoimento, o menor relatou que havia praticado o crime sozinho para roubar a senhora, mas as investigações apontaram que o jovem também tinha participado e o adolescente queria proteger o irmão mais velho. O rapaz havia fugido para a região metropolitana de Curitiba e a captura dele foi realizada com apoio logístico e operacional da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil do Paraná.

Segundo a polícia, a idosa foi encontrada morta com vários ferimentos na varanda de casa, localizada em área rural. Na época, os familiares sentiram falta apenas de um aparelho celular. Após investigação, a polícia descobriu que os vizinhos, o adolescente e o irmão, tinham participação no crime. Eles mataram a mulher para roubar. 

O laudo necroscópico indica que a morte da mulher foi por traumatismo craniano, causado possivelmente por um machado. As investigações sobre o caso continua para saber se há envolvimento de outros suspeitos no crime. O texto divulgado pela Polícia Civil não informa se o menino foi apreendido.

Nos siga no Google Notícias