ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia prende suspeito de cometer série de estupros no interior

Luiz foi preso depois de ser reconhecido por duas vítimas, violentadas no mês de março do ano passado.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 27/03/2018 20:23
A polícia suspeita que o homem tenha cometido pelo menos outros três estupros. (Foto: Adilson domingos)
A polícia suspeita que o homem tenha cometido pelo menos outros três estupros. (Foto: Adilson domingos)

Suspeito de cometer uma série de estupros na cidade de Dourados - a 233 quilômetros de Campo Grande-, Luiz Antônio Farias da Silva, de 30 anos, foi preso nesta terça-feira (27) pelo município.

Luiz foi preso depois de ser reconhecido por duas vítimas, violentadas no mês de março do ano passado, segundo delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados. A polícia suspeita que o homem tenha cometido pelo menos outros três estupros.

Luiz Antônio já havia sido preso em flagrante no ano de 2008 pelo mesmo crime e desde então se encontrava em regime semiaberto. Ele teria estuprado estas duas mulheres no período em que estava evadido.

Ainda conforme o delegado o suspeito agia da mesma na maioria dos crimes. Ele abordava as vítimas em uma moto modelo Honda Titan, preta. Sobre ameaças e com o uso de facas ele levava as mulheres até lugares afastados e as violentava.

Os crimes eram praticados nas imediações do Jardim Guaicurus. “E as vítimas teriam em média 25 anos”, acrescenta o delegado. O pedido de prisão preventiva foi feito nesta segunda-feira (26) e o mandado expedido nesta tarde (27). Ela morava em Fátima do Sul, era casado e tem uma filha.

 

Nos siga no Google Notícias