A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

05/03/2014 07:48

Polícia prende suspeitos de agredirem homem com duas facas em Costa Rica

Graziela Rezende

A Polícia prendeu em flagrante, na noite de ontem (4), três suspeitos de esfaquearem um homem de 44 anos na rua Manaus, centro de Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital. Testemunhas flagraram o modelo e a placa do veículo onde estavam os homens e a Polícia iniciou uma perseguição até conseguir realizar a abordagem.

Segundo o registro policial, os agressores fugiram em um carro Celta vermelho, de placa HSE 0644. O motorista Giovani Poersch, 31 anos, passava pela rua Marechal Floriano Peixoto quando fugiu ao avistar a viatura.

Ao ser abordado, Giovani exalava forte odor etílico, segundo os policiais e, com o teste do bafômetro, ele apontou 0,87 mg/l de álcool no sangue. Durante a revista, os militares ainda acharam duas facas e identificaram os outros suspeitos como sendo José Batista Queiroz, 33 anos, que inclusive estava com manchas de sangue na roupa, bem como Wekson Jesus de Melo, 32 anos.

Já a vítima, Gedeão Pereira dos Santos, 44 anos, permanece hospitalizada em estado de observação. O fato é investigado como tentativa de homicídio e está sendo investigado.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions