ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia prende suspeitos de agredirem homem com duas facas em Costa Rica

Graziela Rezende | 05/03/2014 07:48

A Polícia prendeu em flagrante, na noite de ontem (4), três suspeitos de esfaquearem um homem de 44 anos na rua Manaus, centro de Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital. Testemunhas flagraram o modelo e a placa do veículo onde estavam os homens e a Polícia iniciou uma perseguição até conseguir realizar a abordagem.

Segundo o registro policial, os agressores fugiram em um carro Celta vermelho, de placa HSE 0644. O motorista Giovani Poersch, 31 anos, passava pela rua Marechal Floriano Peixoto quando fugiu ao avistar a viatura.

Ao ser abordado, Giovani exalava forte odor etílico, segundo os policiais e, com o teste do bafômetro, ele apontou 0,87 mg/l de álcool no sangue. Durante a revista, os militares ainda acharam duas facas e identificaram os outros suspeitos como sendo José Batista Queiroz, 33 anos, que inclusive estava com manchas de sangue na roupa, bem como Wekson Jesus de Melo, 32 anos.

Já a vítima, Gedeão Pereira dos Santos, 44 anos, permanece hospitalizada em estado de observação. O fato é investigado como tentativa de homicídio e está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias