ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia prende um dos bandidos envolvidos no assalto à agência bancária

Os detalhes da prisão serão divulgados pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) neste sábado (13)

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 12/11/2021 21:51
Agência assaltada em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)
Agência assaltada em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Civil prendeu um dos criminosos envolvidos no assalto à agência do Bradesco, em Dourados (a 233 km de Campo Grande), na manhã desta quarta-feira (10). Entretanto, o local onde o suspeito foi encontrado não foi informado pela polícia.

Os detalhes da prisão serão divulgados pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, às 09h deste sábado (13). O setor investigativo contou com o apoio de policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) na prisão.

Homem de boné, suspeito de ser um dos envolvidos no assalto. (Foto: Reprodução)
Homem de boné, suspeito de ser um dos envolvidos no assalto. (Foto: Reprodução)

O assalto - O assalto à agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida Presidente Vargas, no centro de Dourados, ocorreu no início da manhã de quarta, quando os funcionários chegavam para trabalhar.

Pelo menos três bandidos teriam entrado pela porta dos fundos, por onde os funcionários chegam no início do expediente. O dinheiro levado estaria em malotes e seria usado para abastecer os caixas eletrônicos. Estima-se que tenham sido levados cerca de R$ 200 mil.

A movimentação foi captada por câmeras de segurança do banco. Ontem à tarde, o Campo Grande News teve acesso ao print das imagens, em que é possível identificar entre os suspeitos, um homem de boné, máscara e mochila nas costas. Ele aparece em vários momentos da gravação, inclusive, do lado de fora da agência.

Nos siga no Google Notícias