ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia procura homem que assassinou o amigo após briga em bar e fugiu de moto

Graziela Rezende | 25/10/2013 08:23

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, pede colaboração da população para localizar Onofre Ribeiro da Silva, 52 anos, vulgo “dez”, suspeito de assassinar um jovem na terça-feira (22), após discussão em um bar na Vila Haro. No dia do crime, ele fugiu em uma motocicleta e desde então os policiais estão na sua captura.

Segundo o delegado Thiago Jose Passos, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), bem como os servidores da 3ª Delegacia de Polícia, receberam informações do crime e iniciaram as diligências.

No final da noite, a Polícia já havia feito a oitiva com quatro testemunhas e então delineou, com clareza, a dinâmica dos fatos e o possível autor da morte de Anderson dos Santos Silveira, 26 anos. Horas antes, segundo as testemunhas, Onofre saía da casa de Anderson e passou na casa de familiares, dizendo que “iria passar um tempo escondido, por não ter dado certo o seu negócio de compra e venda de uma moto”.

Além do autor, a Polícia procura a arma utilizada no crime e o instrumento que causou lesões na vítima. Denúncias de forma anônima podem ser feitas pelo SIG do município (67) 3521 – 4984, que garante o sigilo da fonte.

Nos siga no Google Notícias